[Álbum] The Dustbowl Revival - [iTunes Plus][2017]

 

Share:

3 comentários:

  1. como eu posso fazer um pedido? Gostaria de 2 discos do Josh Groban. Obrigado! ah, meu email: mallonerocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar pra vc ta bom? que eu bloquei a pagina de pedido porque ando muito sem tempo rs muitos pedidos kkk assim que eu postar tudo eu abro ela de novo.

      Excluir
    2. Obrigado por responder. Estava aguardando a sua resposta. Na verdade, são 3 discos que eu queria do Josh Groban em Itunes Plus. É difícil de achar. E não esquece de postar os pedidos. E Você poderia apagar meu primeiro comentário? é que fica visível meu email. Acho desconfortante. E obrigado pelo site. ótimo trabalho. ;)

      Excluir

Recentes

Arquivo do blog

Recent Posts

Pages